Devotees, pretenders e wannabes


acro.jpg

Eu gosto muito de pesquisar, de ver mundos novos se revelarem. As vezes fico muito surpreendida quando surgem coisas que eu nem sabia que existia. Recentemente em uma entrevista, decobri a existência dos Devotees e fiquei perplexa. Esse tema não é um subtema do filme, mas é um assunto que pode até se relacionar com com mais de um personagem. Por isso, hoje me dediquei a entender um pouco do que se tratava. Eu já tinha ouvido falar sobre tara em pé, lugares públicos, animais, porrada e até mesmo tortua, mas nunca havia me passado pela cabeça sobre a existência desse universo.


Os devotees podem ser heterossexuais, homossexuais ou bissexuais. A questão deles não está no gênero, masculino e/ou feminino, mas na atração que eles sentem por deficientes físicos. Nem sempre os devotees mantem relações sexuais com os deficientes. Algumas vezes cuidar de um deficiente já é máxima do prazer.


Os pretenders sentem prazer em ter contato com os aparatos dos deficientes: cadeira de rodas, muletas, próteses, órteses ou até mesmo em vivenciar a deficiência. Algumas dessas pessoas se imobilizam com faixas em lugares públicos e fingem ser deficiente para que algum deficiente se aproxime. O extremo dessa "tara" são os wannabes, conhecidos também como apotemnofilistas, pessoas que de fato fizeram uma mutilação ou até mesmo amputação.


Amputar uma perna, fingir deficiência ou cuidar de alguém por tara. Alguns deles falam que gostam de sair do convecional, eu resolvi não tentar entender.


Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Apoio Financeiro

Apoio